top of page
  • Foto do escritorFarmbox

Como visualizar a sua fazenda facilmente

Atualizado: 26 de jul. de 2023


Quando se trata de grandes lavouras, é difícil para o produtor gerir tudo sem automação. Administrar informações sobre clima, monitoramentos e aplicações necessárias será mais demorado e com grandes chances de trabalhar com dados incorretos sem a precisão da tecnologia.


No entanto, ao apostar em um software, o produtor consegue visualizar, em uma única tela, a sua lavoura, a divisão dos talhões e tudo o que está ameaçando o rendimento da sua produção. Também é possível ter uma ampla visão das atividades que foram realizadas em cada talhão, construindo, assim, um banco de dados do histórico da fazenda e do talhão.


Visualizando no software

Sistemas de gestão agrícola como o Farmbox permitem que os produtores administrem grandes lavouras com mais facilidade por meio de uma visão ampla da fazenda, bem como da divisão de cada talhão. Isso porque o sistema dá acesso a imagens de satélite atualizadas. Veja como é a visão do produtor dentro do Farmbox:


 Farmbox

Esta é a visão espacial, encontrada no menu de operações, com a qual se consegue obter uma visão das atividades que foram realizadas nos talhões, incluindo informações as principais ameaças que podem interferir na produtividade, bem como sobre chuva, monitoramento, aplicações de defensivos, entre outros.


 Farmbox

Portanto, um sistema de gestão agrícola como o Farmbox tem muitos benefícios para o produtor. Quando o assunto é a administração de grandes lavouras, o software é capaz de deixar o trabalho na fazenda mais simples, permitindo tomadas de decisão mais rápidas e eficazes. Faça um contato conosco e saiba o que mais podemos fazer pela sua produção.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page